domingo, 23 de dezembro de 2012

Coleção Swim Suit

Tarde de férias no PC = blog a todo vapor!

Já é o terceiro post só hoje, e vou postar um quarto sobre daqui a pouco. Desde o início só queria postar sobre a coleção Picture Day, mas achei outras coisas e fui enrolando, e estou achando um monte de novidades! Agora, por exemplo, é sobre a coleção Swim Suit.

Nela, Venus McFlytrap, Lagoona Blue e Draculaura estão com roupas de praia, ou como diz o nome, roupas para nadar.


PEGOU BEM
> Com cores leves e estampas e acessórios hiper fofos, a coleção ficou linda.
> Os óculos são bem decorados e tem a ver com suas donas. A da Draculaura parece de morcego, a da Venus, tem a ver com plantas e a da Lagoona tem umas nadadeiras na lateral.
> As cangas e bolsinhas dão um toque especial pra coleção não ficar muito pobre.
> Os cabelos, em geral, ficaram perfeitos! Eu amei o da Lagoona liso, pois ele é sempre ondulado e liso ficou muito bonito também. O da Draculaura, ficou inovador pois são duas marias chiquinhas onduladas sem  precedentes.

NÃO PEGOU BEM
> Sabe que eu disse que os cabelos, em geral, ficaram perfeitos? Pois é. É que a franja da Draculaura é muito rosa, e o cabelo da Lala fica mais legal quando são apenas algumas mechas rosas. E o da Venus ficou muito simples: parece que está igual ao básico, mas preso em uma borrachinha elástica. Ele podia ser mais curto, meio ondulado, enfim, diferente do cabelo padrão da McFlytrap.
> A coleção podia ter mais bonecas! Acho que a Toralei, que tem poucas versões, podia estar aí fazendo um ótimo complemento que faria toda a diferença.
> Além do cabelo da Venus estar meio pobre, a ecologista está injustiçada também nas vestes. Enquanto o maiô da Blue tem lindos babados e um ombro caído, a amiga verde tem alças simples e uma estampa em ziguezague mais do que fuleira. Hellooo! A Venus podia ter estampas bem melhores, com flores rosas e folhas verdes escuras, tudo a ver com a natureza.

Se eu compraria? Com certeza, compraria a Lagoona, que eu já quero há muuuito tempo (pode conferir nas wishlists antigas) e que ficou divina na SwimSuit. E, se a Venus fosse um grande desejo meu, eu compraria a básica e não nessa versão em que a coitada ficou tão desfavorecida.

3 comentários:

  1. Eu amei a Venus nessa coleção , agora falta a Rochelle (ammmmo ela) em versão praia ea Robecca tb! ... Tb falta as três em versões DEAD TIRED , Seria tudoooo kk's .. Bjs
    CaprichoMonster *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a-m-o a Rochelle! Ela ficaria linda em SwimSuit, né?
      É verdade, tomara que chegue logo as três em Dead Tired, mal posso esperar!

      Excluir
  2. a Lagoona ficou mesmo LINDA com o cabelo liso!!!E a Vênus,coitada...tão simples.

    ResponderExcluir

Manifeste sua opinião com respeito.
Obrigada por dizer o que pensa!